A Nova casa é por aqui:


Segunda-feira, 14 de Junho de 2004

Frases de George W. Bush

Em que país andou o Bush a estudar?

"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina."
George W. Bush, Jr.

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país." (Putz..)
George W. Bush, Jr.

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos." (E o risco é mesmo grande!)
George W. Bush, Jr

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século." (Ai...)
George W. Bush, Jr., 15/09/95

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é 'estar preparado'."
George W. Bush, Jr., 06/12/93

"Eu tenho feito bons julgamentos no passado. Eu tenho feito bons julgamentos no futuro." (G.W. Bush de Ogun)
George W. Bush, Jr.

"Eu não sou parte do problema. Eu sou Republicano." (Com toda razão: o problema é ele!)
George W. Bush, Jr.

"O futuro será melhor amanhã." (!!!!)
George W. Bush, Jr.

"Nós vamos ter o povo americano melhor educado do mundo".
George W. Bush, Jr., 11/09/97

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz."
George W. Bush, Jr.

"Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós fazemos parte da OTAN. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa." (hummm...)
George W. Bush, Jr.

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a votar." (Bebo porque é líquido...)
George W. Bush, Jr.

"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não." (Fenomenal!)
George W. Bush, Jr., 22/09/97

"Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade." (sem comentários, né...)
George W. Bush, Jr

"O povo americano não quer saber de nenhuma declaração errada que George Bush possa fazer ou não."
George W. Bush, Jr.

"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso."
George W. Bush, Jr.

"É tempo para a raça humana entrar no sistema solar." (Fechou com chave de ouro hein!!)
George W. Bush, Jr.

(Recebido por email)




publicado por maria papoila às 11:48
link | comentar | favorito
4 comentários:
De Anónimo a 15 de Junho de 2004
Ele estudou na américa, claro! Os profes americanos devem ser um espectáculo!!saltapocinhas
(http://fabulas.blogs.sapo.pt)
(mailto:mapsl@sapo.pt)
De Anónimo a 15 de Junho de 2004
Mais uma prova que qualquer merda pode ser presidente americano.atelmalves
(http://babuseiras.blogs.sapo.pt)
(mailto:jalves84@sapo.pt)
De Anónimo a 14 de Junho de 2004
Hehehe acho k o bush esteve a falar com o joao pinto "prognostico so no final do jogo" LOL ahahaha os mais famosos saum os mais cabecinhas duras.. ou não.. ta fx o post.. bjokas**kikinha
(http://www.pukanina.blogs.sapo.pt)
(mailto:dreamamazonia@hotmail.com)
De Anónimo a 14 de Junho de 2004
Olá amiga... volteiiiiiiiii... quantas saudades..
gostei deste artigo das frases, magnifico... Beijinhossafadinhaemuito
(http://safadinhaemuito1.blogs.sapo.pt/)
(mailto:safadinhaemuito1@sapo.pt)

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 35 seguidores

.pesquisar

.arquivos

. Julho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Abril 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

.posts recentes

. Sistema de ensino

. Hoje....

. Solidão

. Albert Einstein

. Dois anos

. A bandeira

. Gabriel Garcia Marquez

. A TUA IDADE COM CHOCOLATE...

. Não ao novos blogs sapo

. O cérebro faz

blogs SAPO

.subscrever feeds