A Nova casa é por aqui:


Sexta-feira, 23 de Julho de 2004

Mais uma vez o sapo andou a fazer das suas...

Agradeço a todos os que ontem me deixaram comentários, pelo meu aniversário. Apesar das dificuldades criadas pelo sapo, felizmente, desta vez foram todos encaminhados para o meu email e irei afixar um comentário com esses conteúdos.

Não consigo entender em que tanto mexem se serviço está cada vez pior. Ora não se consegue comentar ora não se conseguem colocar os post nem ter acesso a eles. Começo a perguntar a mim mesma se não haverá alguns emails que se perdem também pelo caminho.

Serviço gratuito??? Nada disso!!! De uma forma ou de outra temos sempre de pagar à PT o mau serviço porque, efectivamente, não existe concorrência.

Depois ainda temos de ver a patetice dos blogs em destaque, como o do Rock in Rio, quando a autora já o deu por encerrado.

Sobre os 25 mais, nem vale a pena falar.

Sapos

publicado por maria papoila às 14:33
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 24 de Julho de 2004 às 03:01
Engolimos sapos a toda a hora. Eu não tenho blog mas tenho a infelicidade de ser cliente do sapo (por falta de alternativa, claro). Às vezes deixo por ai uns comentários e são constantes as falhas no acesso aos comentários e até aos blogs. A inconformada tem razão, parece que isto está em autogestão. Será que foram de férias e deixaram isto à balda? Será que para terem uns lucros fixes andam a recrutar aprendizes (mal pagos, claro) que não sabem bem o que nadam a fazer? E que raio andam eles a actualizar? Já viram alguma melhoria que justificasse as falhas constentes no fornecimento do serviço? Já experimentaram mandar emails para o assistência do sapo? Desistam, eles não respondem. Um escândalo! Sugiro que todos os clientes das empresas da Portugal Telecom (somos quase todos porque as linhas são da PT e, como diz a Maria Papoila, grátis uma ova) comecem a enviar cartas de protesto para o provedor das telecomunicações e para o Instituto do Consumidor (e para a DECO, se forem sócios) a reclamar dos maus serviços prestados, também podem mandar umas cartinhas para a administração da PT e para os jornais. Pode ser que funcione. Gente com razão para reclamar não falta com certeza é só perder um tempinho para passar à acção.
Oh Papoila, os sapinhos estão o máximo.Cleópatra
</a>
(mailto:)
De Anónimo a 24 de Julho de 2004 às 01:29
Com um serviço assim, perde o sentido ser um servidor para blogs né ? Estou no sapo há quase 2 meses e a página principal não mudou; nunca pensaste que ninguém "toma conta" disto ? que pura e simplesmente montaram os sistemas e... partiram para outra ? :-) PS: Parabéns atrasadosnconformada
(http://palavrasapenas.blogs.sapo.pt)
(mailto:inconformada@sapo.pt)

Comentar post